Google permite pesquisa de destinos de voos por preço

Para a pesquisa de hotéis, o Google criou filtros que permitem que usuários classifiquem de maneiras novas

1

O Google acaba de fazer algumas atualizações em suas ferramentas de viagens. Agora, os usuários do Google Flights poderão definir um preço máximo. E, assim, poder ver todos os destinos com voos dentro desse orçamento. A ferramenta de preço, aliás, funciona com datas específicas e flexíveis.

Depois que o usuário define um destino, o Google mostrará insights indicando se os preços de um voo. Ele irá analisar se eles estão altos, típicos ou baixos em relação ao que geralmente está disponível. E, também, se o preço deverá aumentar ou diminuir no futuro.

LEIA MAIS:
+ Google começa a testar ferramentas de voz para aéreas e hotéis
+ KLM e Google permitem compra de passagens por reconhecimento de voz
+ Google Trips: predador ou parceiro?

Anteriormente, essas informações só estavam disponíveis para viagens durante períodos de férias. Para a pesquisa de hotéis, o Google criou filtros que permitem que usuários classifiquem de maneiras novas.

Um novo filtro “Ofertas”, além disso, usa a aprendizagem de máquina para exibir hotéis com taxas inferiores a 15% do que o normal de um ou mais parceiros do Google. Os usuários também podem filtrar por cadeia de hotéis e por recursos de propriedade, como “popular entre as famílias”.

Fonte: Phocuswire

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here