“Gordofobia no Turismo” é primeiro tema do DEB4TE Lifetalks da B4Tcomm

0

De formato intimista, com curta duração e conversas diretas, o DEB4TE Lifetalks, criado pela B4Tcomm, agência de comunicação que há mais de 10 anos atua nos mercados de Turismo e Lifestyle, é um evento para discutir assuntos relevantes, seja do ponto de vista pessoal ou profissional. Nele, o tema é debatido abertamente e apresenta soluções práticas para o dia-a-dia dos participantes, empreendedores e profissionais de qualquer área de atuação. “A proposta do evento é trazer insights para melhorar a relação das empresas com seus clientes, entre colegas de trabalho e das pessoas consigo mesmas”, afirma Alberto G. Martins, diretor da agência.

A primeira edição está confirmada para o dia 20 de junho, das 9h às 11h, na Casa do Saber, em São Paulo, e tratará o tema “Gordofobia no Turismo”. No centro do debate estará a jornalista Sylvia Barreto para contar, sob seu ponto de vista, como as empresas do turismo ainda não estão preparadas para bem receber aqueles que não se encaixam no tal biótipo padrão. Mas que “padrão” é esse mesmo? “Passei a maior parte da vida com um peso considerado muito além do ideal. Percebi que o turismo acaba excluindo pessoas nessa situação por não oferecer equipamentos e conforto necessários para quem está “fora do padrão”, que, no Brasil, já chega a 51% da população”, alerta Sylvia.

O encontro contará com abertura de Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora na USP e presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.

Serviço:

DEB4TE Lifetalks: Gordofobia no Turismo

Data: 20/06/2018, quarta-feira

Horário: das 9h às 11h

Local: Casa do Saber –  R. Doutor Mario Ferraz, 414 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Inscrições: https://deb4ategordofobia.eventbrite.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here