Governo de São Paulo inclui Azul em programa de stopover

A companhia aérea, que tem 300 voos semanais de São Paulo, entra para a iniciativa do Governo de São Paulo
Governo de São Paulo - Stopover da Azul
John Rodgerson (Azul), Marcos Vinholi (Governo de São Paulo); Henrique Meirelles (Governo de São Paulo); João Dória (Governo de São Paulo); Sérgio Sá Leitão (Governo de São Paulo); Vinicius Lummertz (Governo de São Paulo) e Nelson de Souza (Desenvolve SP)

A Azul Linhas Aéreas também participará do programa de stopover do Governo de São Paulo. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (4), em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. As vendas estão disponíveis no site da aérea.

“Continuaremos investindo no estado de São Paulo. Queremos criar mais voos, mais empregos e ajudar o turismo paulista e brasileiro. Somente neste ano, por exemplo, empregamos mais de 1,2 mil pessoas no estado. Isso demonstra nosso compromisso com o setor local”, afirmou John Rodgerson, CEO da Azul. Ao todo, de 700 frequências aéreas semanais do estado de São Paulo, a companhia é responsável por 300.


LEIA MAISAzul inicia nova operação entre Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR) 
+ Governo de São Paulo lança Stopover na 47° Abav Expo 
+ Stopover da Gol em São Paulo será implementado em três fases

Aeroportos privatizados

Além do anúncio oficial, o governador do estado João Dória divulgou outras informações pertinentes ao setor turístico. Em sua fala, ele confirmou a privatização de todos os 21 aeroportos do estado de São Paulo – à exceção do Guarujá – no próximo ano.

“A remodelação dos aeroportos do estado será finalizada até janeiro. Depois disso, vamos garantir que o processo de privatização aconteça ao longo de 2020”, explicou. Os principais candidatos na disputa das concessões são empresas de China, Alemanha, Japão e Inglaterra, segundo Dória.

Cenário internacional

De acordo com Vinicius Lummertz, secretário do Turismo de São Paulo, o projeto prevê a integração de mais companhias aéreas. “Além da Latam, que está na lista de espera para o programa stopover, também temos diálogos iniciais com low costs”, adiantou.


Leia Também:
Air Europa apresenta rota Fortaleza-Madri para agentes cearenses
Jetsmart recebe novo avião A320neo; confira
Latam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidade

Deixe uma resposta