
Nesta quarta-feira (25), durante a 47° Abav Expo São Paulo, o Governo de São Paulo realizou o lançamento oficial do stopover na capital paulista. A parada gratuita de até duas noites será feita pela Gol linhas aéreas, contemplando os aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos.
No evento, Eduardo Sanovicz, presidente da Abear falou sobre os benefícios da redução da tarifa sobre o custo do querosene de aviação (QAV). “Mostramos que é absolutamente possível crescer no turismo e na economia com medidas tomadas em diversos estágios. Nossa proposta é mostrar que possamos levar essa experiência de São Paulo para outros estados, nos quais todos se beneficiarão.”
Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site da Gol, até o final do ano a companhia abrirá a venda para os demais canais. Em 2020, agências e parceiros também serão contemplados. “Nós disponibilizamos essa oferta com o objetivo de permitir que qualquer cliente que tenha interesse em ficar um ou dois dias na nossa cidade possa usufruir do que ela oferece”, afirmou Eduardo Bernardes, presidente da Gol.
Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo, reforçou a importância do turismo no movimento da economia. “Os empregos virão pela nossa mão, a dimensão do turismo representa 52 setores da economia e cabe aqui, racionalidade econômica para trocar impostos e burocracia pelo desenvolvimento de empregos”.
LEIA MAIS: + Jetsmart voará de São Paulo, Foz do Iguaçu e Salvador para o Chile + Intercontinental São Paulo promove capacitação de jovens chefs da capital + Jogos corporativos: showcase acontece no Staybridges Suites São Paulo