
A campanha “TurisRock” será lançada amanhã (15) no Rio de Janeiro. O governo estadual, secretaria de Turismo e o Rock in Rio visam estimular que os 700 mil espectadores visitem outras regiões fluminenses, além da cidade maravilhosa.
No evento, aliás, estarão presentes o governador, Wilson Witzel, o secretário de Turismo, Otavio Leite, e o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina. Na ocasião será assinado o Termo de Cooperação Técnica entre o Governo/Setur e o evento.
O objetivo do projeto é estimular o público do Rock in Rio 2019 a visitar outros destinos turísticos do estado, por meio de um desconto de 30% válido nos estabelecimentos hoteleiros participantes da promoção. A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.
LEIA MAIS: + Rock in Rio deve gerar R$ 74 milhões em hospedagem, diz estudo + Otávio Leite reforça compromisso do Rio de Janeiro com o turismo + Portugal 360º terá segunda edição no Rio de Janeiro em junho
A parceria com a organização do Rock in Rio proporcionará que as pessoas que irão ao evento recebam informações diretas, apresentando o “TurisRock”. A divulgação dos municípios vai auxiliar no fomento do turismo do Estado. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do estado, exceto a Capital.
Serviço
Evento: Lançamento da campanha “TurisRock”
Dia: 15 de maio de 2019
Horário: 16h
Local: Palácio Guanabara – Salão Nobre
Leia também:
– Espanha investe no setor de luxo e participa da ILTM Latin America 2019
– Redução do ICMS é pauta em reunião com líderes do turismo de SC
– Viajar para Europa está mais barato do que para os EUA, segundo Voopter