GP Brasil de Fórmula 1 busca aproximação com o trade

A venda de ingressos, feita através do site oficial do GP do Brasil de Fórmula 1, pode ser feita através de agências de viagens e com comissionamento

0
João Garbuio (GP do Brasil de Fórmula 1)
João Garbuio (GP do Brasil de Fórmula 1)

O GP Brasil de Fórmula 1 participou pela primeira vez de uma feira de turismo durante a Aviesp 2019. Com estande próprio no evento, a representação da corrida quer se aproximar do trade a fim de fomentar suas vendas e destacar a opção de assistir o evento para os turistas.

A venda de ingressos, feita através do site oficial do GP do Brasil de Fórmula 1, pode ser feita através de agências de viagens e com comissionamento. A empresa responsável pela comercialização no Brasil, a SVGE, do proprietário João Garbuio, comissiona em 7% o valor dos agentes para ingressos comuns e 3% para ingressos VIPs.

A próxima edição do GP do Brasil será realizado entre os dias 15 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo


LEIA MAIS

+ Aviesp registra aumento de 45% no número de estandes em 2019; veja fotos
+ Aviesp 2019 registra aumento de 7% no número de visitantes; veja os números
+ Confira fotos dos presentes no primeiro dia de Aviesp 2019

“A pessoa física pode adquirir um limite de cinco ingressos por CPF, já as agências podem comprar um número ilimitado. Contudo, apenas de 25% a 30% das agências no nosso mailing fazem a venda das entradas”, apontou Garbuio.

“Estamos buscando as operadoras e agências para que eles possam divulgar mais a opção de passar pelo autódromo durante o período do GP, mas notamos que eles sequer contam com um banner pra mostrar isso”, destacou.


Leia Também:

Segundo dia da convenção da IGLTA tem painel sobre mídias sócias e resultado de pesquisa sobre segmento LGBT
RCA anuncia retorno de Maurício Alexandre como diretor comercial
Egito recebe 22 mil turistas brasileiros em 2018 e visa voo direto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here