GPE Online proporciona consultoria de gerenciamento de projetos

A novidade conta com três módulos, que contarão com a participação de profissionais que debaterão oportunidades e tendências do segmento

GPE online

Em resposta às complexidades do setor de eventos, foi desenvolvido o GPE Online, programa de formação executiva que busca desenvolver competências fundamentais para a organização de eventos, dos mais variados portes e segmentos. 

Além de imersões temáticas em eventos e gerenciamento de projetos, o GPE Online conta com sessões de mentorias para que os participantes tenham um contato mais próximo com os facilitadores ao final de cada módulo.  Além disso, o curso terá a participação de profissionais especialmente convidados para o debate estratégico sobre oportunidades e tendências do mercado de eventos. Neste dia será apresentado cases de eventos no contexto da pandemia.

Segundo Maitê Uhlmann, consultora do Sebrae PR, MGA e Unedestinos, saber produzir e viabilizar eventos neste cenário desafiador se tornou um diferencial competitivo para profissionais de diversas áreas e, principalmente,  no contexto do pós pandemia, onde protocolos de segurança sanitária deverão ser respeitados e os eventos híbridos serão uma alternativa à ser considerada, assim como eventos completamente virtuais. “Eventos continuam sendo a melhor estratégia para vender um produto ou serviço”, diz Maitê. 

O professor Tiago Garcia, relações públicas e profissional de Gerenciamento de Projetos, enfatiza que a crescente demanda desta ferramenta de relacionamento está ancorada na necessidade estratégica das organizações se aproximarem de seus públicos, seja num contexto mercadológico ou institucional.  

“Além disso, o novo cenário exige, mais do que nunca, profissionais altamente capacitados para lidar em ambientes de alta complexidade. Saber identificar, analisar e responder aos riscos inerentes ao novo contexto sanitário, social e mercadológico é o que fará a diferença”, considera Tiago, professor e consultor em Gestão de Projetos e também um dos facilitadores do GPE edição Londrina. 

Para atender a atual necessidade do mercado de eventos, o curso será realizado em três módulos. Mais informações e inscrições estão disponíveis neste link.


Deixe uma resposta