GPS destaca treinamento de colaboradores para retomada das atividades

A retomada das atividade foi adiada para 1º de setembro, em função das incertezas em relação às operações das companhias aéreas

GPS

O Grupo Porto Seguro de Hotéis (GPS), anunciou na última quinta-feira (2), a criação de uma cartilha com procedimentos de segurança em combate à covid-19, além de treinamentos para seus colaboradores.

“Estamos vivendo um momento histórico. E essa reunião formal do Comitê de Prevenção de Riscos é uma das formas de garantir a saúde, segurança e bem estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou o diretor Richard Alves.

Richard destacou a importância de consolidar os procedimentos com antecedência, para que a partir da abertura, toda a equipe esteja preparada para colocar em prática os protocolos e acordos firmados pela rede GPS.

O diretor lembrou que os hotéis estarão seguindo rigorosamente as normas e orientações do Ministério da Saúde e Anvisa, World Travel and Tourism Council (WTTC), Ministério do Turismo e Secretaria de Municipal de Saúde de Porto Seguro. Ele acrescentou que o treinamento prático e teórico está sendo direcionado também para fornecedores e terceirizados.

Segundo o diretor geral, Guto de Paula, é impossível prever exatamente como será a retomada do turismo, mas “é grande a oportunidade para nos fortalecer e sairmos ainda melhores dessa crise que atingiu o mundo inteiro”.

“Já temos demanda para setembro; outubro e novembro serão melhores e o Verão será extraordinário. Mais do que nunca, as pessoas vão precisar viajar e com o empenho de todos vocês, estaremos preparados para oferecer o que temos de melhor para nossos clientes”, resumiu o diretor.

As orientações e normas a serem seguidas pelos hóspedes e colaboradores poderão ser acessadas através do link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui