GPS Hotéis lança campanha de arrecadação de alimentos

A campanha que doou cerca de duas toneladas de alimentos visa ajudar as pessoas afetadas pela crise causada pela covid-19

Porto Seguro Praia Resort

Nesta terça-feira (12), o Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts (GPS) anunciou o lançamento de uma campanha de arrecadação de alimentos ara famílias e instituições sociais de Porto Seguro (BA).

 “Entendemos que neste momento, quando muitas pessoas não podem trabalhar, especialmente em Porto Seguro, onde praticamente toda a população sobrevive direta ou indiretamente do turismo, essa foi uma forma de ajudarmos a amenizar temporariamente esse problema da falta de alimentos em casa”, afirma Richard Alves, diretor executivo do grupo.

O projeto conta com a participação dos clientes dos hotéis. “Nesse momento de grandes desafios entendo que nossas empresas, que também atravessam dificuldades, precisam ajudar o próximo e a comunidade que está em volta dos nossos empreendimentos e que sempre nos acolheu tão bem”, pontua Guto de Paula, diretor geral do GPS Hotéis e Resorts.

O executivo ressalta também os esforços do empreendimento para evitar demissões.  “Estamos buscando preservar os empregos e em relação ao quadro mínimo que está trabalhando estamos tomando todos os cuidados e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, como uso de máscaras, álcool gel e respeito ao distanciamento mínimo. E a reabertura está sendo organizada para acontecer dentro de protocolos ainda mais rigorosos de saúde”, declara.


Deixe uma resposta