GPS Hotéis promove 50 lives para estreitar laços com o mercado; Entenda

Os estabelecimentos do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts estão programados para reabrir e 1° de agosto

GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts)
Guto Jones e Camila Bez Batti da Agnus Tour de Cuiabá (MT). Foto: reprodução

Na última quarta-feira (10), o Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS) anunciou a realização de 50 transmissões ao vivo por meio do Instagram e da plataforma Zoom. O objetivo é estreitar o relacionamento com o mercado e ampliar os canais de vendas com parceiros.

“Percebemos que é uma ótima ferramenta de divulgação, tanto para o público final quanto para os parceiros comerciais, como operadoras e agências, realizando treinamentos e mantendo-os atualizados sobre as nossas promoções, protocolos de saúde e segurança e falando também sobre o destino Porto Seguro, que está entre os mais desejados do país”, explica Guto Jones, gerente comercial.

Desde maio com ações nesse formato, o GPS chegará ao final de julho com a soma de 50 lives.

Os encontros digitais contam com a presença de porta-vozes da empresa, como Guto Jones, Lúcio do Carmo, gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia e Rosana Souza executiva de Contas em Minas Gerais.

Participam ainda, representantes de agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e demais parceiros comerciais do Brasil e da Argentina. A retomada, estratégias e reabertura dos hotéis estão entre os assuntos abordados.


Deixe uma resposta