GR Group disponibiliza 80 cursos para seus colaboradores

Dentre os cursos, o GR Group conta com treinamentos das áreas administrativas, comercial, gestão, liderança, turismo e hotelaria. Confira!

O GR Group investiu no desenvolvimento de uma plataforma online que disponibiliza mais de 80 cursos para seus mais de 3 mil colaboradores diretos. A novidade permite que a empresa faça gestão do conhecimento de seus funcionários. Leo Mizoe, diretor de Recursos Humanos da empresa, declara que as ferramentas contribuem para gerar maior engajamento dos profissionais com a empresa e aumenta a interação entre usuários e líderes.

“Existem conteúdos obrigatórios para cada tipo de cargo e outros conteúdos de livre escolha e acessíveis a todos. A conclusão do que é obrigatório é pré-requisito para pleitear promoções e ser aceito em programas de desenvolvimento. É um caminho sem volta para quem busca desenvolver pessoas”, comenta Mizoe.

A adesão vem crescendo continuamente no período de quarentena, que serve para conter a propagação da Covid-19. “Já notamos um crescimento expressivo no número de acessos à plataforma nesses últimos dias. Dos alunos matriculados, 90% estão com as trilhas de estudo em andamento. Devemos alcançar entre 90 e 100% de conclusão dos cursos obrigatórios até o fim de abril” afirma o diretor.

Os cursos englobam áreas administrativas, comercial, gestão e liderança, além de turismo e hotelaria. Nos próximos meses, mais conteúdos serão disponibilizados todas as semanas. “Vamos intensificar cursos específicos para os cargos da área comercial e de atendimento presencial que são os mais impactados pela crise” afirma Rodolfo Rezende, sócio-diretor do GR Group.

Ainda de acordo com Rezende, é importante investir em recursos para aprimoramento dos profissionais da companhia. “Nós trabalhamos com sonhos e bem-estar, esses são os pilares do nosso negócio. Sem equipes motivadas, bem preparadas e valorizadas, nada disso seria possível” completa o executivo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui