Grã-Bretanha expande oferta hoteleira no 2º semestre; conheça

Além dos locais com data para abrir, a Grã-Bretanha também está com novos hotéis já em operação
Um dos quartos do 52 Old Velvet, uma das novas propriedades de luxo na Grã-Bretanha (Foto - Divulgação)
Um dos quartos do 52 Old Velvet, uma das novas propriedades de luxo na Grã-Bretanha (Foto - Divulgação)

A Grã-Bretanha está expandindo cada vez mais a oferta hoteleira. A Ilha da Rainha está com novas aberturas programadas para os próximos meses, devendo receber hóspedes de todo o mundo que buscam lazer e diversidade no destino europeu.

Já em julho, a Grã-Bretanha terá a inauguração do hotel boutique The Yan, que oferta sete suítes, em Grasmere, no Lake District. Em agosto, a ilha contará com a abertura do hotel Nhow London, na capital inglesa. O empreendimento, focado no design, contará com 190 suítes distribuídas em oito andares.

Além dos locais com data para abrir, a Grã-Bretanha também está com novos hotéis já em operação. O 52 Old Elvet é um novo empreendimento de apartamentos de luxo no centro de Durham, localizado em um prédio histórico do século XVII.


LEIA MAIS

+ IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, na Inglaterra
+ Newcastle: Inglaterra além do óbvio
+ Brasil reforça promoção turística na Inglaterra

A The Farm House é outro empreendimento recém inaugurado no Ribby Hall Village, perto de Blackpool. Situado em uma propriedade privada com vista para o campo de Lancashire, o hotel recebe grupos de até 12 pessoas, oferecendo isolamento com jardins privados, sala de cinema e banheira de hidromassagem.

Além disso, depois de concluir a restauração mais extensa em seus 117 anos de história, o ultra-luxuoso Mandarin Oriental, no Hyde Park, em Londres, está pronto para receber os hóspedes em seus novos quartos, suítes e coberturas.


Leia Também:

Accor abre hotel Ibis em Juazeiro do Norte (CE); veja
Equipotel 2019 abre inscrições para profissionais de hotelaria
IHG adiciona três hotéis ao portfólio do Inter Continental Alliance Resorts

Deixe uma resposta