Gramado Canela Convention lança e-books para captação do trade

As produções do Gramado Canela CVB são voltadas aos organizadores de Eventos Esportivos e outro para Viagens de Incentivo

gramado

O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias acaba de produzir dois e-books, um voltado aos organizadores de Eventos Esportivos e outro para Viagens de Incentivo.

“Nossos novos e-books são guias completos sobre Gramado e Canela, cada um com seu enfoque. É nossa maneira de contar um pouco sobretudo de bom que os destinos oferecem, uma espécie de convite para que os promotores desejem levar seus clientes para estes destinos, com todo acolhimento e diversão que Gramado e Canela oferecem”, detalha o presidente do Gramado Canela Convention, Enzo Arns.

Os conteúdos foram elaborados para a captação de eventos profissionais e trazem informações e orientações completas sobre hotéis, pousadas, passeios, atrações e atividades de Gramado e Canela para grupos empresariais ou de promotores de atrações esportivas. Os e-books mostram as vantagens da escolha dos destinos, o padrão dos equipamentos para eventos, atrativos e toda qualidade de entretenimento que Gramado e Canela oferecem aos visitantes e seus familiares.

Deixe uma resposta