Gramado Canela CVB destaca a campanha Destino Seguro

O objetivo é impactar positivamente as pessoas sobre a biossegurana em Gramado e reforçar seu posicionamento turístico

gramado

No ar desde o início de maio, a Campanha digital Gramado Destino Seguro reforça o compromisso do ponto turístico com os protocolos de biossegurança. A iniciativa foi criada pelo Convention & Visitors Bureau local.

Com o uso da hashtag #gramadodestinoseguro a iniciativa convida as pessoas a divulgarem o porquê se sente seguros na cidade. O objetivo é impactar o maior número de pessoas possível para reforçar o posicionamento turístico.

“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” detalha Enzo Arns, presidente do Gramado Canela CVB.

Também foi produzido um vídeo falando sobre os cuidados sanitários em cada evento promovido na cidade, que foi patrocinado pelo Comtur de Gramado. Assista no seguinte link:

Deixe uma resposta