Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau terá convenção anual dia 14

Segunda edição do encontro acontece na Fazenda Sonho Meu, em Canela

0
Gramado e Canela Convention
Associados em atividade durante a Convenção de 2018 (Foto: Francine Tisian)

A primeira edição da Convenção ocorreu em março de 2018 com o objetivo de aproximar sócios com o Convention e outros parceiros. Antes do encerramento do evento, foram ouvidas sugestões dos participantes e a partir delas estão sendo desenvolvidas ações que aproximam a entidade de seus associados, como conta no whatsApp, grupo no Facebook, mais edições do famtour e rodada de negócios, além palestras exclusivas com assuntos que geram mais conhecimento.

Para a edição deste ano, as atividades serão diferentes, buscando ainda mais integração, trabalho em equipe e muita aventura aos participantes. O evento  está sendo preparado pelos profissionais que compõem a equipe da Vivendo, que tem excelência na gestão de pessoas e aplicação da metodologia experiencial, com formação como facilitadores de experiências e instrutores de dinâmicas de grupo, com atividades de aventura.

João Henrique Joner , diretor da Vivendo afirma que o evento irá superar as expectativas e que as ações ainda estão em processo de elaboração, mas não quis adiantar detalhes para realmente surpreender os participantes.

O evento, que é fechado apenas para associados do Convention, está com inscrições abertas através do https://2convencaoassociados.eventize.com.br.  O valor de participação é R$ 155 por pessoa e as vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here