Gramado é definida como sede do Conotel/Equipotel 2021

Presidente da ABIH Nacional manifesta interesse em levar o congresso para fora dos principais eixos econômicos do país

0

Goiânia/GO – Nesta quinta-feira na Assembleia Geral da ABIH Nacional em Goiânia, aconteceu a votação para definir o local que sediará o evento Conotel/Equipotel 2021, sendo Gramado (RS) o vencedor pela maioria de votos, 17 no total. A cidade eleita concorreu com outros destinos como Cuiabá (MT), São Luís (MA) e Belo Horizonte (MG).

Seguimos com nossa estratégia de levar o congresso e a feira para outros lugares fora dos principais eixos econômicos do país. Em 2018, estivemos em Fortaleza. Esse ano, os eventos aconteceram em Goiânia e ano que vem, eles serão realizados em Salvador. Com isso, estamos estimulando o mercado de turismo e hotelaria em diversas localidades e quem sabe, nos próximos anos vamos correr todo esse Brasil, afirmou o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares.

Ele disse ainda que em breve já começará a mobilização para a próxima edição dos eventos que serão na capital baiana, em maio de 2020 e revelou a expectativa para a edição do ano posterior, “Eu penso que vai ser um evento muito grande em Gramado, porque lá tem muitas indústrias, o que ajuda para fazer uma feira Equipotel maior”.

Representante do Brasilturis Jornal viaja à convite da ABIH Nacional com seguro Affinity

LEIA MAIS:
+ 4º Fórum Turismo de Luxo destaca expectativas e anseios do mercado
+2º Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece em maio
+ Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here