Gramado recebe palestra sobre Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais

Evento ocorre no mês de junho e abre a Temporada de Inverno na serra gaúcha

0
Evento é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeiro time inclusivo do interior do RS.

De 6 a 9 de junho, Gramado (RS) recebe a LGBT Conference 2019 e a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. A primeira noite será palco da exposição TransVer, premiada internacionalmente e de autoria do fotógrafo Fábio Rebelo.

O dia 7 será integralmente dedicado a palestras da Conference no Hotel Master Gramado. Temas relacionados a oportunidades de negócios no turismo LGBT, identidade de gênero, família, cases de sucesso, bíblia e homossexualidade, direitos humanos e direitos LGBT serão abordados nas discussões.

Evento conta com seis palestrantes discutindo sexualidade, igualdade de gênero, cases de sucesso e direitos LGBT+.

Nos dias 8 e 9, serão realizados os jogos de futsal no Ginásio Perinão com equipes inclusivas masculinas e femininas. Para o evento, estão confirmados os times de Rio grande do Sul; Santa Catarina; Paraná; São Paulo, Montevideo e Buenos Aires.

Na mesma data, Christian Gonzatti fará palestra sobre o Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais. Doutorando em Ciências da Comunicação e formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, Christian é pesquisador de cultura pop, jornalismo, estudos queer e redes digitais.

A LGBT Conference é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeiro time inclusivo do interior do RS, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser obtido no site.

LEIA MAIS

+ Turismo LGBT: Saiba tudo o que rolou nos três dias de convenção da IGLTA em Nova Iorque
+ Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho
+ Otávio Leite confirma presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here