Gramado Parks inaugura Acquamotion no Rio Grande do Sul

O Acquamotion conta com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e opções com jatos massageadores

Acquamotion

No fina de junho, a Gramado Parks inaugurará o Acquamotion, primeiro parque aquático indoor da América do Sul. A atração baseada em Gramado (RS), teve investimento de R$ 100 milhões. A estrutura conta com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e opções com jatos de água massageadores, além de um bar molhado lém de dois grandes toboáguas.

Os mais de 49 mil metros quadrados de terreno do Acquamotion estão divididos em quatro áreas temáticas que remetem as estações do ano e incluem personagens relacionados. Principal atração na área do verão, a piscina de ondas oferece seis tipos de ondas e ocupa um espaço de 560 m², chegando a 740 mil litros de água.

O bar molhado, localizado na área referente ao outono destaca os plátanos, árvores típicas da região da Serra Gaúcha. A área primavera, no rooftop, se destaca pela piscina de borda infinita e vista para a vegetação local. Piscinas externas e climatizadas representam o setor inverno.

Há ainda um espaço dedicado ao público infantel de 0 a 5 anos e outro para crianças a partir de 12 anos, incluindo dois playgrounds com seis toboáguas e três chafarizes. Ambos terão à disposição equipe de monitoria, além de presença dos guardiões e outros personagens para fotos, autógrafos e show especiais.

O parque fica próximo ao Snowland, a cerca de 7 km do centro de Gramado, e junto ao Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, ambos empreendimento do grupo Gramado Parks.

Deixe uma resposta