Gramado Parks investe R$ 380 mi em hotel na Praia dos Carneiros (PE)

Com o nome de Namareh, o empreendimento terá 812 acomodações e terá inauguração parcial em 2025, segundo a Gramado Parks.

Gramado Parks

Em vias de expansão, a Gramado Parks anuncia o aporte de R$ 380 milhões para construção de um hotel na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE). Com área de 88 mil m², o empreendimento é a estreia do grupo hoteleiro no Litoral e no Nordeste. Ele foi nomeado como Namareh e inclui também o parque aquático Acquaventura.

Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, a nova unidade do Gramado Parks será entregue em duas partes. Na primeira, marcado para 2025, 406 quartos serão concluídos, enquanto a outra metade ainda não tem data definida. Além disso, o Namareh terá área de piscinas, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações previstas.

“Com lançamento do Namareh em fases, estamos trabalhando com expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações. A Praia de Carneiros é uma das mais belas e apresenta potencial no turismo sustentável, o que nos deixa empolgados com a inauguração do complexo”, diz Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks. De acordo com ele, o Acquaventura tem lançamento previsto para o final de 2022.

Gramado Parks: sustentabilidade

O hotel no litoral pernambuco foi planejado para impactar o mínimo possível no meio ambiente em seu entorno. Até por isso, a construção será sustentável e, em pleno funcionamento, contará com mais de 9 m² de área ambiental preservada.

Nas práticas internas, o Namareh adotará ações como reuso da água da chuva, utilização de energia fotovoltaica (placas solares), iluminação com lâmpadas de LED e áreas permeáveis.

Deixe uma resposta