Gramado Pride promove tour de experiências para o público LGBT+

Todos os protocolos de segurança serão adotados durante o Gramado Pride e seu tour de experiência imersivo em Gramado e Canela

Gramado Pride 2
Foto: reprodução

Entre os dias 29 de outubro a 2 de novembro, o Gramado Pride promoverá um tour de experiência com imersão em Gramado e Canela voltado ao público LGBT+. A escolha do destino se dá pelo perfil e pelo acolhimento da comunidade local a todos os visitantes.

 “O Gramado Pride surgiu através do Gramado LGBT+, quando sentimos a necessidade dos nossos seguidores e turistas LGBT+ de terem algo voltado para nossa comunidade. Então criamos o Gramado Pride para fazer a diferença e posicionar Gramado como destino LGBT Friendly. Queremos que os participantes vivam, sintam e experimentem Gramado em todas as suas cores”, destacaram os sócios qqJardel Hay, Dan Hay, Venivian Mazzardo e Talita Del Moro.

O Pacote Pride está sendo comercializado com quatro diárias na Rede Sky, Abertura Oficial Dreams Pride (All Inclusive das 21h às 00H), Alpen Park Pride (Vale Welcome Drink), Olivas Pride (Bruch All Inclusive das 12h às 16h) e transporte oficial com saída dos Hotéis Rede Sky para os Tours de Experiências Oficiais.

Todos os protocolos de segurança serão adotados durante o evento. Para compra dos pacotes e mais informações sobre o trip tour basta acessar o site.

Programação:

  • 29/10 – Abertura e recepção no Dreamland a partir das 21h com presença dos DJs Tico Malagueta (DJ oficial da Parada LGBT de São Paulo),  Michele Wender e as drags Katrina Addams (TNT Drag) e Solange do Goró. (All- Inclusive).
  • 30/10 – Tarde inesquecível com muita adrenalina e diversão no Alpen Park com som de Acústico Live (Welcome Drink).
  • 31/10 – Delicioso brunch em um dos locais mais luxuosos de Gramado, o Olivas de Gramado, com a presença de Paulette Pink, Katrina Addams e Solange do Goró.
  • 01/11 – Dia livre para curtir a cidade tem de melhor, sugestões de parceiros Pride em breve no site.

Deixe uma resposta