Gramado Summit confirma data para edição para abril de 2022

A Gramado Summit reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado para rodadas de negócios e sessões de conteúdo

Gramado Summit
Gramado Summit de 2021. Foto: reprodução

A Gramado Summit acaba de anunciar que a edição de 2022 acontecerá entre os dias 06 a 08 de abril, em Gramado, Rio Grande do Sul. São esperados cerca de 140 palestrantes e 200 empresas expositoras.

“O propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá àqueles que buscam conhecimento. Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que vamos construir. Somos o festival do futuro”, aponta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

A feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas e cases de empreendedorismo. “Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Deixe uma resposta