Gramado Summit é adiada para maio devido a pandemia de covid-19

Além da alteração na data, não haverá nenhuma mudança na Gramado Summit; a programação, palestrantes e expositores permanecem os mesmos

Gramado Summit
Foto: reprodução

Entre os dias 5 a 7 de maio acontecerá a Gramado Summit no Serra Park, em Gramado (RS). A nova data foi anunciada devido aos desdobramentos da pandemia de covid-19. O evento deve receber 140 palestrantes e cerca de 100 empresas na feira de negócios.

Apesar da aprovação de diretrizes preventivas e sanitárias para a realização da Gramado Summit, alguns indicativos apresentados pelo Governo fizeram a organização do evento avaliar o cenário. “Por mais confiantes que estejamos em relação à eficácia dos nossos protocolos, é preciso entender que o contexto atual da pandemia no Rio Grande do Sul não é o indicado para a realização do evento em março”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi.

Além da alteração na data, não haverá nenhuma mudança no evento. Praticamente todos os palestrantes e expositores anunciados no site da Gramado Summit estão confirmados na nova data. Os concursos para startups e as experiências da feira seguem mantidas. O protocolo de segurança, baseado em soluções tecnológicas e diretrizes de distanciamento social, seguirá sendo aplicado na nova data.

“Para nós, nada é mais importante do que a segurança e a satisfação do nosso público. Foi por isso que decidimos adiar novamente a Gramado Summit. Observando as curvas de proliferação do coronavírus com respaldo do Governo Estadual, escolhemos os dias de para a realização do maior Brainstorming da América Latina”, finaliza.

Deixe uma resposta