Gramado Summit é lançada na sede do Twitter Brasil

    0

    Eduardo Zorzanello (Rossi & Zorzanello), João Alfredo (Prefeito de Gramado), Marcos Rossi (Rossi & Zorzanello), Edson Nescolo (Presidente da Gramado Tur) e Guilherme de Bertoli (Orgânica Digital)

    Ocorreu na manhã desta quinta,feira, 25 de maio, na sede do Twitter Brasil em São Paulo, o lançamento oficial da Gramado Summit. O evento de lançamento teve como convidados profissionais de imprensa, autoridades, empresários, investidores e empreendedores.

    O prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, e o presidente da Gramadotur, Edson Nespolo estiveram presentes e falaram aos convidados junto com os CEOs da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello.

    “A Rossi & Zorzanello que já realiza eventos consagrados como o Festuris – Feira Internacional de Turismo, agora dá uma guinada com este evento que interessa muito à nossa cidade. Gramado tem alguns vetores de desenvolvimento como a paisagem, serviços e a hospitalidade. Na nossa visão está na hora de repensarmos a geografia de nossa cidade fazendo com que a cidade não se transforme em uma cidade comum e sim se preserve como uma cidade diferente. Neste sentido a atividade empreendedora é muito bem vinda para a Gramado e a Prefeitura se coloca como parceira na obtenção de espaços e infraestrutura para o desenvolvimento deste segmento”, disse o prefeito.

    Nespolo, destacou que “a gente tem bons e grandes eventos em Gramado. Os diretores da Summit perceberam em Gramado um espaço para o que existe de mais moderno que é o mercado do empreendedorismo digital. Parabéns pela visão, iniciativa e parabéns para todos que se juntam neste evento.”

    Os CEOs da Gramado Summit apresentaram aos presentes a Gramado Summit que será um marco para o cenário do empreendedorismo digital no País. Com um ecossistema que reunirá mais de 70 startups, grandes marcas do mundo digital e um time de painelistas de renome, o evento será o palco ideal para projetos inovadores, debates de temas relevantes para o mercado digital e um público ávido por muita inovação.

    O evento ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, de 10 a 12 de agosto de 2017 e os números são impactantes. Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento, 70 startups apresentando seus mais variados e inovadores projetos e um concurso chamado “Startup Pitch Battle”, realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

    Credenciamento e informações adicionais pelo site: www.gramadosummit.com.

    Apoiaram o lançamento em São Paulo o Twitter Brasil, por meio da equipe de Comunicação, Lugano Chocolates, Rasen Bier, Hotel Cercano, Pousada Vovó Carolina.

    Da Redação

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here