Gramado Summit promove evento digital e gratuito na próxima semana

Gramado Summit 2019

O responsável pela maior loja de departamento do Brasil e o responsável pela maior operadora de viagens da América Latina participarão do evento digital e gratuito promovido pela Gramado Summit. Entre os dias 16 e 19 de novembro, palestrantes referências no mercado de empreendedorismo brasileiro compartilharão suas experiências.

Entre os nomes confirmados para o evento estão José Galló (Renner), Nelson Sirotsky (Grupo RBS), Guilherme Paulus (CVC), Patrícia Turmina (Royal Trudel), Solon Stahl (Sicredi), Gui Massena e Edu Hommerding (Dobra), Greta Paz (Eyxo) e Dado Schneider (Professor).

Para se inscrever, basta acessar o link e realizar um cadastro prévio. Os conteúdos serão transmitidos pelo site do Summit Talks (canal de eventos pockets da empresa), e a organização do evento enviará as informações de acesso antecipadamente pelo e-mail cadastrado na hora da inscrição. 

“A ideia é oportunizar, gratuitamente, que as pessoas tenham a possibilidade de aprender com empreendedores reais, que contribuem muito para a economia brasileira e que têm muito a ensinar sobre inovação”, salienta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Os inscritos no evento que quiserem garantir lugar para a Gramado Summit 2021 pela metade do preço, devem realizar uma doação a partir de R$50 para o Instituto Hércules Galló, que promove a preservação da identidade e cultura da Serra Gaúcha por meio de iniciativas artísticas e educacionais. 

Deixe uma resposta