Gramado Summit sediará concurso de tecnologia para startups

Um representante da startup vencedora participará de um programa de imersão no Canadá com duração de duas a três semanas, além da passagem e hospedagem

Graado Summit

Entre os dias 30 de setembro a 02 de outubro, acontece a Gramado Summit 2020. Nesta edição, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá promoverá a etapa classificatória do São Paulo Elevator Pitch, concurso de tecnologia com startups brasileiras.

 As inscrições estarão disponíveis pelo site até o dia 14 de agosto. A etapa final acontecerá em 22 de novembro no Edifício Martinelli (SP). Aproximadamente 40 startups de todo o país serão selecionados para participar da competição. Os critérios se baseiam em time, produto/serviço, tração e escalabilidade.

É necessário efetuar o preenchimento do formulário de inscrição em inglês, possuir fluência no idioma, empresa sediada no Brasil e apresentar uma equipe dedicada ao negócio. As startups selecionadas serão anunciadas no dia 21 de agosto e deverão apresentar seus pitches presenciais durante a Gramado Summit 2020.

Um representante da startup vencedora fará  um programa de imersão no Canadá com duração de duas a três semanas, além da passagem e hospedagem.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui