Gramadotour reforça segurança e anuncia detalhes do 35º Natal Luz

De acordo com Rafael Carniel, presidente da Gramadotour, o evento foi responsável por 9 milhões de visitantes no ano passado

Gramadotour

A Gramadotour anunciou, na última quarta (9), anunciou que a decoração do 35º Natal Luz, que acontece entre os dias 22 de outubro e 30 de janeiro, foi concebido especialmente para esta edição comemorativa. De acordo com Rafael Carniel, presidente da Gramadotour, a cidade de Gramado estará bem decorada e atenderá a expectativa dos 78,5% visitantes estimados para a próxima edição da festividade.

O projeto foi concebido e será executado por mãos experientes, já conhecidas pela comunidade e isso confere maior tranquilidade”, disse Carbiel, que destacou, ainda, que as atrações artísticas e culturais estarão presentes em nossos formatos: “a essência de Gramado fará parte do Natal Luz e mais detalhes serão divulgados em breve”, salientou o dirigente.

Os protocolos estabelecidos estão sendo bem rígidos, com equipes reduzidas, respeitando recomendações superiores. Algumas das medidas incluem aferição de temperatura diária, álcool em gel e máscaras.

Cláudia Casagrande, diretora de decoração, destacou que o projeto está pronto desde o início do ano, mas em função da pandemia algumas situações tiveram que ser revistas. “Em função de cumprir todos os protocolos de distanciamento tivemos que fazer algumas alterações”, disse a diretora de Decoração do Natal Luz de Gramado que ocupa o cargo há três anos.

Serão mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led nos principais pontos de Gramado, além de seis quilômetros de mangueira luminosa e uma quantidade enorme de refletores, spots, estrobos e projetores que serão instalados pela empresa.

Carniel ainda reforçou que, no ano passado, o evento recebeu mais de 9 milhões de visitantes. “Nossa magnitude no cenário turístico e o vínculo de respeito que estabelecemos com as pessoas ao longo do tempo nos exige uma postura madura, responsável. Em Gramado, inovação é regra, não exceção. Mas isto deve ser feito com atenção à legislação e à saúde pública. Temos trabalhado incansavelmente. Vamos fazer um grande Natal Luz”, concluiu.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui