Gramadotur promove concerto natalino na próxima terça-feira (15)

O evento é uma prévia do que os visitantes poderão curtir durante o Natal Luz, que chega a sua 34ª edição e se inicia no próximo dia 24 de outubro

0
Orquestra Sinfonica de Gramado (Foto: Leonid Streliaev)

A Gramadotur está preparando o concerto A Magia do Natal, que acontecerá na próxima terça-feira (15), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS). O espetáculo, com a Orquestra Sinfônica de Gramado, será um preview para o público a nove dias da abertura oficial do 34º Natal Luz de Gramado.

“Estarmos presentes com a Orquestra Sinfônica de Gramado no Theatro São Pedro é um orgulho para todos nós, a cidade deve se orgulhar desse momento” conta Iara Sartori, diretora de Eventos da Gramadotur.


LEIA MAIS:Eventos movimentaram R$ 75,5 milhões na região de Gramado e CanelaFesturis Gramado: o que é preciso saber sobre o encontro no Sul do País
+ Wyndham Gramado Termas Resort & Spa deve receber certificação LEED

O concerto contará com a presença do maestro Linus Lerner e solistas convidados, como a soprano Débora Faustino e a Camerata Hamburgo. Lerner é um profissional elogiado pelo carisma e energia proporcionada em suas performances musicais. O evento, ainda, terá a participação da Trupe de Natal e personagens das atrações do Natal Luz.

O repertório da Orquestra Sinfônica de Gramado apresentará temas natalinos, como Feliz Natal, Pie Jesu, Cantique de Natal e Carol of the Bells. A atração à parte serão as músicas dos eventos do Natal Luz, com destaque para Jingle Bell. O conjunto harmônico contará com 46 músicos em uma de concerto. O espetáculo se inicia às 20h e, para assistir, é necessário retirar o convite na bilheteria do Theatro São Pedro apresentando o CPF. As vagas são limitadas.

Para Edson Nespolo, presidente da Gramadotur, “este concerto será uma prévia de tudo que sonhamos e vamos apresentar neste Natal Luz”. “Estamos surpreendendo e vamos surpreender mais ainda, podem ter a certeza. Vamos fazer o maior e mais lindo e emocionante Natal de todos os tempos”, completa.


Leia também:
– Gramado e Canela recebem inspeção do MTur em meios de hospedagens
– Parque da Mônica, em Gramado (RS), tem aporte de R$ 40 milhões
RCI Brasil filia Mode Vie Boutique Hotel de Gramado (RS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here