Gran Meliá Cancun passará a Paradisus antes do fim do ano

Por: Antonio Euryco

O Gran Meliá Cancun, um dos principais empreendimentos no destino caribenho será Paradisus Cancun a partir do dia 15 de novembro. A Meliá Hotels International anunciou hoje (19) que pretende repetir a fórmula aplicada com sucesso no Paradisus Playa Del Cármen, um hotel  all inclusive só para adultos (programa Royal Service) e outra parte para o público de todas as idades.

 

“Uma experiência inteiramente nova, baseada no luxo e na exclusividade”, indica o comunicado,  Serão 136 suites e apartamentos com serviços de mordomo para o público só de adultos, enquanto o programa familiar –The Family Concierge – terá 97 apartamentos, mantendo-se a forma de arquitetura em pirâmide.

 

O Paradisus Cancun  terá um novo restaurante Passion, de Martin Berasategui, aumentando a extensa oferta gastronômica já existente, novo Spa e o campo de golfe com nove buracos.

 

Nesta semana, a rede espanhola já anunciou mais tres novos hotéis na China e dentro dos planos de expansão projeta alcançar 900 hotéis em uma década.

 

AE

 

 

 

 

Deixe uma resposta