Gran Meliá Iguazú imuniza 80% dos colaboradores na Argentina

180 dos 216 colaboradores do Gran Meliá Iguazú foram imunizados a partir de uma ação em massa para promover a segurança no destino

Gran Meliá Iguazú

O Gran Meliá Iguazú, na Argentina, acaba de anunciar que tem mais de 80% de seu quadro de colaboradores vacinados. O estabelecimento é certificado pelo Bureau Veritas, grupo empresarial líder em inspeção, certificação e testes.

“Graças à maior campanha de vacinação que já foi realizada em um destino turístico, 180 dos nossos 216 colaboradores já foram vacinados”, afirma Ana Goti, gerente geral do Hotel. Com a ação de imunização e as promoções em curso, o Gran Meliá Iguazú, acaba de ser premiado pelo Tripadvisor com o Traveller’s Choice Award 2020.

O hotel está entre os 10 dos melhores perfis do Tripadvisor, é um dos destinos para os brasileiros. “Somos o primeiro hotel imunizado do país em um dos destinos mais seguros”, completa Goti.O Gran Meliá Iguazú possui certificação internacional do Bureau Veritas e possui os protocolos internacionais Stay Safe com Meliá, que fazem deste Resort o melhor lugar para se hospedar e passar alguns dias de férias em um ambiente seguro.

Deixe uma resposta