Grand Hyatt inicia venda de Day Use e doa lucro para entidades

A ideia é ajudar as entidades beneficiadas a comprar equipamentos que auxiliarão na luta contra a pandemia global da covid-19

Grand Hyatt

Os empreendimentos Grand Hyatt Rio de Janeiro e Grand Hyatt São Paulo irão disponibilizar, a partir desta sexta-feira (15) vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, revertidos para entidades que estão na luta contra a covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras.

Os consumidores poderão usufruir dos serviços dos hotéis e ajudar a fazer o bem neste momento tão desafiador. “Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo.

Para Laurent Ebzant, gerente geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, completa, destacando que o objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar preparados para enfrentar as dificuldades “Temos convicção de que tudo vai passar”, conclui.

Os vouchers podem ser adquiridos nestes links: Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui