Grand Hyatt Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Connections na América Latina

A proposta inovadora do Connections é bem direta: facilitar novos negócios e parcerias no segmento de Turismo. Atuando como uma rede global que reúne principais executivos e especialistas em viagens de luxo, tanto para lazer como de negócios, Connections também visa discutir tendências e desafios do mercado. Essa semana, o Grand Hyatt Rio de Janeiro sedia a primeira edição do Connections na América Latina, reunindo cerca de 80 profissionais do setor.

fleishman_strip_67822_1_web
Um importante diferencial da agenda do Connections é a agilidade dos encontros de negócios, que duram no máximo 1 hora. A organização do evento é muito criteriosa em reunir nas edições os principais buyers do mercado com as marcas fornecedoras do segmento, incluindo linhas aéreas, hotéis, empresas de aluguéis de jatos e iates, cruzeiros e destinos. Antes de chegar ao Brasil, outras edições do Connections já foram realizadas em locais como Abu Dhabi, Beijing e Dubai. Em 2017 o evento acontecerá na Índia, Irlanda e Equador.
Um forte diferencial do evento é sua agenda flexível e que estimula o convívio entre os participantes, além de promover momentos de relaxamento e descontração. Entre os encontros de negócios os participantes puderam testar as massagens do spa Atiaia, localizado no próprio Grand Hyatt Rio de Janeiro, tiveram opções de esporte ao ar livre com os instrutores do hotel, tiveram aula de yoga e alongamento no estúdio de atividades, aula de samba também no Movement Studioe visitaram pontos turísticos da cidade.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta