Grand Mercure Curitiba Rayon tem inauguração marcada para julho

O Grand Mercure Curitiba Rayon (antigo Grand Hotel Rayon), fica no centro próximo aos shoppings e pontos turísticos da cidade

Grand Mercure Curitiba
Foto: reprodução

A Accor acaba de assinar o contrato do Grand Mercure Curitiba Rayon, o primeiro na região Sul do país, no Paraná. O empreendimento conta com 159 apartamentos, dois restaurantes, bar, salas para eventos com capacidade para até 500 pessoas, executive lounge, espaço fitness, spa e boate.

“Para nós, é uma grande satisfação operar este hotel, um ícone da região. A Atrio já opera cinco hotéis em Curitiba e o Grand Mercure Curitiba Rayon veio para complementar a oferta hoteleira local com uma opção premium, que irá disponibilizar aos nossos clientes serviços de qualidade, seja a trabalho ou a lazer”, afirma Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management, administradora hoteleira.

A chegada da marca Grand Mercure em Curitiba faz parte do plano de expansão da Accor Hotels.”Os projetos de franquia são uma das nossas grandes apostas para 2021. Lançamos, no ano passado, o 42k24, um plano de desenvolvimento de franquias que objetiva chegar em 2024 com 42 mil quartos de franquia na América do Sul. Hoje temos 24 mil, entre operação e pipeline, e acreditamos ter espaço para esse crescimento nos próximos quatro anos”, aponta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

O empreendimento faz parte do grupo D. Borcath, que iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há mais de 45 anos, em Curitiba. “Estamos entusiasmados em receber a marca Grand Mercure em nosso hotel, pois conseguiremos manter as características que fizeramdo Rayon um ícone na cidade, agregando a força da marca Grand Mercure no mercado brasileiro e no mundo”, ressalta Marilis Borcath, diretora do Hotel.

Deixe uma resposta