Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral destacam protocolos

Os empreendimentos adotaram algumas medidas que garantem a devida segurança dos hóspedes, como distanciamento e atividades ao ar livre

Grand Palladium Costa Mujeres

O Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral demonstraram, em tour virtual promovido nesta quinta (12), que os seus serviços estão disponíveis e com a devida segurança aos hóspedes que chegam ao Caribe mexicano. Jesús Zalvidea, diretor geral do Grand Palladium, declara que os empreendimentos estão mais preparados.

“Abrimos em julho. São quase cinco meses de operação. Estamos seguindo todos os protocolos. No hotel, não teve nenhum caso. Temos bastante segurança e tranquilidade. Apesar das máscaras, estamos em um cenário normal”, complementa.

Durante o tour, foi possível notar que algumas mudanças foram implementadas, como a aferição de temperatura na entrada, substituição de cartão de acesso por pulseira, marcação de distanciamento no chão, lixo exclusivo para descarte de máscaras e luvas descartáveis, totens de álcool em gel e espaçamento entre mesas e cadeiras de restaurantes, piscinas e praias.

Um dos grandes diferenciais que os hotéis oferecem é um seguro de saúde exclusivo para cobertura contra covid-19. A facilidade oferece cobertura de até US$ 30 mil. Por mais que haja a cobertura, ainda é recomendado que os hóspedes façam a contratação de uma apólice, visto que o serviço ofertado pela empresa é somente para covid-19. “Os clientes possuem cobertura quase que total. Felizmente nunca precisamos usar”, comenta o diretor.

Outras medidas implementadas envolvem serviço de show cooking e à la carte nos restaurantes, limpeza frequente de equipamento (como cadeiras da beira da piscina), atividades adaptadas ao ar livre e higienização e período de quarentena das acomodações após check-out. Há também a opção de os clientes realizarem atividades personalizadas conforme solicitação.

Retorno gradual

Luciana Alonso declara que o turismo está retornando aos poucos, assim como a malha aérea, que reaquece com operações já ocorrendo com a Copa Airlines e com a Aeromexico. “O destino praticamente não fechou. Desde o dia 1 de junho foi tudo sendo retomado. A abertura foi gradual, retomando os semáforos que eles possuem no México quanto ao estágio da pandemia”, detalha a profissional.

Ainda de acordo com ela, todos os cuidados foram tomados para que a estada se tornasse a mais segura possível e que o destino, o terceiro do mundo a receber o selo Safe Travel da WTTC, não registra contágio de turistas. “As praias só reabriram para os mexicanos há menos de 30 dias. Era exclusivo para os visitantes. Garanto que está bastante seguro” conta Luciana.7


Deixe uma resposta