Grand Palladium lança campanha de incentivo

Por: Carolina Maia

Em evento realizado na noite de hoje, dia 29, num dos principais pontos turísticos da capital paulista, o Bar Brahma, na famosa esquina da Ipiranga com a São João, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, apresentou oficialmente seus novos diretores para o Brasil, Rosmário Santa Cruz e para a América Latina, Alejandro Páez Sedano. No encontro com a mídia especializada e operadores que comercializam o empreendimento, foi também lançada a campanha “Agente Premiado Palladium”, que irá premiar os maiores vendedores do resort.

“Nossa equipe de vendas tem efetivamente realizado capacitações e treinamentos pelo País, e nossa meta é capacitar mil agentes de viagem até novembro. Até o momento já atingimos a marca dos 420 e por isso temos certeza que conseguiremos alcançar a meta prevista”, comentou Santa Cruz.

Sobre a campanha, o executivo que assumiu o cargo em junho, foi enfático em ressaltar que tem como foco os agentes, e não as agências. “Queremos atingir os agentes com maior agressividade, por isso é destinada a eles esta campanha que teve início nesta segunda, dia 27 e segue até dia 31 de março. Gostaria de deixar claro também que não existe sorteio, é vendeu mais, ganhou. Simples”, disse.

Já membro da equipe, porém promovido, Alejandro Páez Sedano que antes cuidava do mercado Andino, agora passou a ser responsável por toda a América Latina. “Agora aumentou minha resposabilidade e terei uma nova maneira de entender o mercado reginonal. Mas o mercado brasileiro é de fato o mais importante”, declarou. O executivo também informou que novos produtos estão sendo visados em novos destinos, e que o Grupo Fiesta – detentor da marca Grand Palladium – pretende abrir um hotel em Miami.

O foco do grupo em expandir as bandeiras Palladium Hotels & Resorts, Ayre Hotels e Ushuaia é em destinos como Estados Unidos, com o empreendimento em Miami, no Caribe, Israel e aqui no Brasil, com foco na marca Ayre em grandes praças do País.

Sobre o empreendimento na Bahia, Sedano ressaltou que atualmente metade dos hóspedes são provenientes da argentina, e outra metade é de brasileiros, sendo os principais emissores São Paulo e Interior, Bahia, Sergipe e Belo Horizonte. Mas o executivo prevê um destaque de turistas chilenos, bolivianos e britânicos.

Como participar

O coordenador de marketing da Rede Fiesta, Fabio Mazini foi o responsável por explicar a campanha que já está disponível no site www.agentepremiado.com.br . “É uma ação voltada para o agente, o vendedor em si , como meio de prestigiar nossos maiores vendedores, e por isso é válido para mais de um por agência e é de caráter nacional, explanou.

O controle do cadastro dos participantes será realizado através do vendedor e não sobre a agência de viagem, ou seja, os pontos creditados serão para o vendedor que efetuar a venda, e justamente por isso pode haver mais de um vendedor da mesma agência cadastrado, como ressaltou o executivo.

A ficha de cadastro, assim como o regulamento e a lista de prêmios, 18 no total em três categorias, estão disponíveis no site da promoção, assim como fotos do resort e contatos das operadoras que comercializam o empreendimento, todas com links de seus respectivos sites. “Após feito o cadastro o participante passa a ter um login de acesso onde pode acompanhar sua pontuação e colocação no ranking”, explicou Mazini.

Ao efetuar uma reserva no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA o vendedor deverá solicitar para a operadora a qual está fechando o pacote, que na confirmação da reserva conste o código localizador da reserva do hotel. Caso não consiga essa informação com a operadora, o agente de viagem poderá enviar um email com os dados da reserva (nome dos paxs e período da hospedagem) para o email [email protected] e receberá o localizador. “Mas vale ressaltar que apenas será válido o código localizador do hotel e não o localizador das operadoras de viagem parceiras que negociam os pacotes”, pontuou.

Com código localizador da reserva em mãos o vendedor só precisa acessar o site, efetuar o login previamente escolhido após cadastro e e enviar o número do localizador. Com o cadastro realizado basta repetir o envio do localizador a cada venda. O sistema irá somar o número de noites vendidas, e o agente entrará automaticamente no ranking de vendas concorrendo aos prêmios. Somente os localizadores enviados pelo site serão contabilizados.

“No caso do participante ser funcionário de agência de viagem ligada a alguma operadora de turismo (de mesmo nome), somente será permitido sua participação quando a agência tiver CNPJ diferente ao da operadora de turismo, tem CNPJ diferente, pode participar”, ressaltou Mazini.

Prêmios

Cada noite vendida é equivalente a dez pontos. E haverá três tipos de premiação relacionadas ao desempenho de vendas, sendo: os dois melhores vendedores de cada mês (setembro até fevereiro, sendo que as vendas de agosto serão computadas no mês de setembro); melhor desempenho parcial (para o melhor colocado no ranking geral até dia 1 de dezembro, e os cinco melhores colocados no ranking geral final. Além da pontuação, o agente ganha pontos respondendo a um quiz, também disponível no site da campanha, com perguntas sobre o resort. Cada resposta certas equivale a 20 pontos.

Os prêmios mensais serão de crédito em compras na Fastshop, sendo seis prêmios de R$ 1,5 mil para o 1º colocado de cada mês e seis prêmios de R$ 500 para o 2º colocado de cada mês.

Melhor vendedor no ranking geral até dia 1 de dezembro será conteplando com 7 noites de hospedagem com acompanhante no resort Royal Suites Yucatán – Riviera Maya com dois trechos aéreos ida e volta inclusos.

E por fim, o melhor vendedor no ranking geral final até dia 31 de março ganharão:

1º colocado – Renault Sandero – 1.0 – 16v
2º colocado – Moto Suzuki Burgman i
3º colocado – R$ 5 mil em compras na loja Fastshop
4º colocado – R$ 4 mil em compras na loja Fastshop
5º colocado – R$ 3 mil em compras na loja Fastshop

“Fica a ressalva que as vendas precisam ter no mínimo 3 noites e uma auditoria interna será responsável pela validação na plataforma dos participantes”, finalizou Santa Cruz.

Carolina Maia



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