Grand Palladium premia operadores da America Latina e aposta em luxo para 2018

0
Todos os operadores e equipe do Palladium reunidos na recepção na praia

Por Felipe Abílio

O luxuoso Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA de Imbassaí premiou os melhores operadores do Brasil e Argentina na noite de segunda-feira (20) na 1ª edição do Palladium Best Partners, que aconteceu no complexo localizado na praia de Imbassaí, norte da Bahia.

A premiação reuniu nomes importantes da companhia como Sérgio Zertuche, diretor Corporativo de Marketing e Vendas, Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, além de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina, que entregaram os troféus para os operadores.

“É um evento que fazemos todos os anos para agradecer a todos os parceiros, o apoio incondicional deles durante todo o ano. Queremos agradecer o esforço e premiar aqueles que são os melhores”, disse Mario Viazzo ao dar início ao evento.

Na categoria brasileira, as operadoras premiadas foram Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BRT, BWT Operadora, CVC Viagens, E-HTL, FRT, Litoral Verde, Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, TAM Viagens, Trend Operadora e West Central. Na list de Top Producers se destacaram as operadoras Visual Turismo, Flytour Viagens, MMT Gapnet, LATAM Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo. O Top One em vendas no mercado brasileiro foi a CVC Viagens.

Os argentinos também se destacaram e levaram o troféu as operadoras American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representaciones SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes SA. Os líderes Top Producers em vendas foram All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios. O Top One argentino foi Ola.

Novos conceitos em 2018

O Palladium Hotel Group está preparando um reposicionamento da marca para 2018 com a reabertura de seus hotéis no complexo de Riviera Maya, no México. O The Royal Suites Yucatán vai ser o primeiro passo para ampliar o selo TRS Hotels, voltado para o mercado de luxo adulto.

“Tínhamos cinco hotéis dentro do mesmo complexo e entendemos que havia uma demanda muito maior do que conseguíamos atender para o segmento apenas de adultos. Com a remodelação da marca The Royal Suítes em Riviera, a empresa passa a migrar cada vez mais para o mercado de luxo. Descemos abaixo o The Royal Suítes e o Grand Palladium Riviera e construímos um hotel totalmente novo com o conceito de super luxo para os adultos com 454 novas suítes”, explicou Carolina Abud, diretora de Vendas do Palladium.

E o ano que vem promete ainda mais para o Palladium Hotel Group com a inauguração de dois empreendimentos inéditos: o Costa Mujeres Resort & SPA e o THS Coral Hotel em novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here