Grand Palladium se adapta para atender público infantil

Os descontos para os resorts de luxo do grupo, com viagem até o final de 2021, chegam a 62%

Grand Palladium Imbassaí
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Nesta sexta-feira (18), O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (BA) anunciou a reformulação das atividades de recreação afim de tornar as atividades mais seguras para as crianças e dar tranquilidade para os pais no feriado de 12 de outubro.

Para o feriado de Dia das Crianças há pacote de cinco noites para dois adultos e uma criança, no sistema all inclusive. Até o dia 24 de setembro, o Grand Palladium Imbassaí está com até 35% de desconto para o período do feriado, pela Palladium Week. Os descontos para os resorts de luxo do grupo, com viagem até o final de 2021, chegam a 62%.

“Conseguimos reestruturar a nossa recreação para garantir a diversão dos pequenos com atrações variadas e toda segurança e cuidados que o momento exige. O desafio é conciliar as duas coisas para que a experiência não seja prejudicada ao mesmo tempo em que não haja risco” afirma Paulo Fernandes, diretor geral do empreendimento.

A reabertura gradual do resort garante uma ocupação máxima de 70%, operação sob o selo de Turismo Responsável do Ministério do Turismo. Para famílias que viajam com bebês, o resort oferece o serviço de baby-sitter individual (valor pago à parte) com profissionais especializados e treinados.

As atividades com crianças acima de quatro anos agora acontecem mediante agendamento prévio e com número restrito de participantes.  Os espetáculos também foram alterados e capacidade máxima do teatro foi reduzida. Os assentos são definidos de acordo com os grupos familiares e também exigem agendamento prévio.

“Entendemos que o momento é desafiador e mudou a forma como nos relacionamos com os outros e com as coisas, por isso é necessário seguir à risca as regras para que mesmo com algumas restrições, seja possível viajar em segurança e aproveitar um pouco fora de casa”, declara.

Para garantir mais tranquilidade na viagem, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece, gratuitamente, seguro saúde a todos os hóspedes com cobertura completa de despesas médicas relacionadas à covid-19 durante toda a estada.

O benefício inclui cobertura de despesas médicas, como medicamentos, taxas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.


Deixe uma resposta