Grand Velas Riviera Nayarit convida hóspedes para observação de baleias

Por: Priscila Ferraz

De janeiro a março de 2015, o hotel Grand Velas Riviera Nayarit, localizado na costa oeste do México, oferecerá aos hóspedes o programa “Whale Watching Photo Safari”, que combina hospedagem com passeios para observação de diversas espécies de baleias que migram para região todos os anos entre os meses de novembro e abril.

 

O “safári marinho” oferecido pelo Grand Velas Riviera Nayarit conta com acompanhamento de guias experientes para levar os hóspedes com segurança durante todo passeio, que dura cerca de três horas e é recomendado para pessoas a partir de seis anos de idade. Além da vista, o passeio tem como diferencial aparelhos especiais que permitem a captação dos sons que as baleias fazem para se comunicar sob a água.

 

O programa “Whale Watching Photo Safari” é válido entre os dias 3 de janeiro e 23 de março do próximo ano. O valor do pacote inclui acomodação em suítes com vista para a piscina do hotel ou para o mar, 50% de desconto para crianças e adolescentes com idade entre cinco e 16 anos acompanhadas dos pais, passeio pela Baía de Banderas para observação da vida marinha da região e serviço de transporte a partir do Aeroporto de Puerto Vallarta.

 

Informações: www.velasresorts.com

 

 

PF

Deixe uma resposta