Grande Hotel Campos do Jordão comemora 70 anos

Por: Chris Flores

O Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac, comemora 70 anos de história, localiza-se na cidade de mesmo nome no interior de São Paulo. O empreendimento destaca-se pela gastronomia, alto padrão de atendimento e tradição.

 

No Restaurante Grande Hotel a equipe da cozinha mistura ingredientes de todas as partes do mundo com técnicas sofisticadas. A apresentação dos pratos ganha vida com o conceito finger-food e as folhas orgânicas ganham mais sabor com os azeites e flores de sal dispostos na mesa de pães. Além de serviço de finalizações, com estações diversas e esporádicas oferecido na sala: tapas, massas, risotos, são preparados na hora para o cliente.

 

O Araucária tem um ambiente aconchegante e ao som do piano, abre todas as sextas e sábados para hóspedes e visitantes. O restaurante revolucionou a arte de comer e servir bem na região e tornou-se uma tradição na cidade. Este ano aposta em um novo cardápio, elaborado pela equipe de alimentos e bebidas do empreendimento. O novo menu traz referências italianas, francesas, alia ingredientes de alta qualidade e as melhores técnicas para proporcionar aos hóspedes e visitantes experiência gastronômica requintada.

  

E a Arte da Pizza é uma pizzaria artesanal, que possui toda a delicadeza da cozinha italiana, aliada a diversos ingredientes nacionais e internacionais. Os pizzaiolos têm cuidado em cada detalhe na hora de montar a pizza, desde acender o forno até ao azeite com ervas de Provence, na França, pincelado nas bordas das pizzas para protegê-las e deixá-las mais crocantes. As crianças, por exemplo, em certos momentos, podem colocar a mão na massa e preparar suas próprias pizzas que escolherem do cardápio.

 

Informações: tels. (12) 3668-6000 e 0800 7700 790.

 

 

AT

 

Deixe uma resposta