Grou Turismo chega a Portugal e quer expandir serviço de receptivo para a Europa

Elisa e Mena Mota, da Grou Turismo

Por Larissa Coldibeli

A Grou Turismo, empresa de receptivo com 29 anos de mercado, que atua na Bahia e em Sergipe, aproveitou a WTM Latin America para lançar oficialmente os seus serviços em Portugal, o destino queridinho dos brasileiros. A empresa, no entanto, tem operado no país desde fevereiro.

“Além de atender os turistas em Portugal, queremos atrair portugueses para o Brasil, vender bem nosso País lá”, diz Mena Mota, sócia-fundadora.

Ela comemorou a procura de agências e operadoras pelo serviço no novo mercado durante a WTM-LA.

A empresa aposta na oferta de experiências diferenciadas no destino. Uma delas é a do Rock in Rio Lisboa, que leva os clientes para o Hard Rock Hotel antes do festival para um brunch, palestra sobre os shows e esquenta para a festa. Outro exemplo é o passeio de bicicleta no Alentejo.

Os clientes ainda são mimados com um chip local ao chegar para permanecerem conectados durante a viagem.

“Portugal está na moda, mas são poucos brasileiros que vivenciam a experiência completa do país”, diz Elisa Mota.

E este é só o começo da expansão internacional. A empresa pretende avançar para Itália, França, Alemanha e Inglaterra.

 

 

Deixe uma resposta