GRU Airport garante danos reparados após forte chuva na última quinta (2)

De acordo com a assessoria do GRU Airport, a equipe técnica também reavaliou a estrutura do terminal atingido para evitar novos incidentes
GRU Airport

Na última quinta-feira (2), o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi atingido por forte chuva. Segundo assessoria da GRU Airport, os danos causados com o ocorrido já foram reparados.

“A GRU Airport informa que a área do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, já foi reparada. As fortes chuvas sobre São Paulo, na tarde de ontem (2), provocaram o transbordo do sistema de drenagem do telhado do local. A equipe técnica da concessionária já reavaliou a estrutura, a fim de evitar novos incidentes no local. A GRU Airport ressalta que o fluxo de passageiros para embarque e desembarque não foi impactado em nenhum dos terminais e que a operação de pousos e decolagens segue normalmente”.

Vale lembrar que Aeroporto Internacional de Guarulhos conta com grande fluxo de passageiros nesses dias, por conta das festividades de ano novo e alta temporada. Estima-se que cerca de 140 milhões de passageiros passem pelo terminal por dia nesta época.

A chuva também impactou outros pontos da cidade, com desabamentos, acionamentos de enchentes e quedas de árvores.

Conteúdo original: Agência Brasil

Leia também:
– Iata reage a PL que impõe taxa de preservação ambiental em Guarulhos
– Aeroporto de Guarulhos inicia última etapa de modernização no Terminal 2
– Gol inicia rota entre Araçatuba e Guarulhos e amplia oferta em SP

Deixe uma resposta