GRU Airport recebe International Brazil Air Show (IBAS) nesta semana

Evento acontece de quarta-feira (11) a sexta-feira (13) no Aeroporto de Guarulhos (SP)

0
GRU Airport
GRU Airport recebe pessoas importantes do setor aéreo

O Aeroporto de Guarulhos (SP), administrado pelo GRU Airport, será sede do IBAS (International Brazil Air Show). O evento, que acontece de 11 a 13 de setembro, reúne os principais representantes do setor aeroespacial, incluindo especialistas nacionais e internacionais.

A feira está em sua segunda edição, mas confirma a participação de figuras importantes do meio. Algumas delas são Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura;  Ricardo Botelho, presidente da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac); Gustavo Figueiredo, presidente do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, entre outros.


LEIA MAIS

+ GRU Airport estima fluxo de 750 mil pessoas no feriado; veja dadosGRU Airport busca empresas para a construção do monotrilho de GuarulhosCom 42,2 mi de pax em 2018, GRU Airport apostará em mais rotas diretas

O foco do encontro será debater desenvolvimento no setor aéreo, que representa 1,4% – ou R$ 25 bilhões do PIB nacional, de acordo com a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA).

“Estamos honrados em sediar um dos maiores eventos do setor no GRU Airport. Iniciativas importantes como essa contribuem para o desenvolvimento da aviação”, enfatiza Figueiredo. O executivo também participa do painel “Turismo e o Transporte Aéreo: Conectividade e Desenvolvimento Econômico”, no primeiro dia do evento, às 15h.


Leia Também:

WTM Latin America promove Encontro de Lideranças
Equipotel 2019 promove Café do Saber e debate pontos da hospitalidade
Festuris 2019 confirma mais de 60 destinos internacionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here