GRU Airport inaugura sala VIP

Por: Antonia de Toledo

O Aeroporto Internacional de São Paulo/ Guarulhos, acaba de ganhar um novo espaco, inaugurado dia 4 deste mês, pela  Concessionária a Villa GRU, sala VIP de 600 m2, com diversos ambientes, incluindo quatro lounges, uma sala de reunião, duas áreas de trabalho com mesa para computador, espaço infantil, bistrô com opção à la carte, banheiros com chuveiro, além de spa com massagem e manicure.

 

O serviço é voltado para passageiros que irão embarcar, desembarcar ou em conexão. Com foco no público de alto poder aquisitivo, o diferencial é a excelência do atendimento, com profissionais especializados que acompanham o cliente desde a recepção até a porta do avião. O mesmo tratamento é dado para quem chega em Guarulhos, com acompanhamento do cliente desde a saída da aeronave até o automóvel.

 

Para quem vai embarcar, o atendimento personalizado começa na “Ilha de VIP” da Villa GRU, um espaço de recepção de 110 m2 localizado na área externa do piso embarque do Terminal 2, check-in C. Ali, o passageiro recebe as boas-vindas da equipe do Cerimonial e aguarda no lounge até iniciar os procedimentos de embarque (raios-X e inspeção de passaporte, no caso de voos internacionais, ou direto para o portão de embarque para quem viaja dentro do País). A “ilha” também conta uma sala de reunião, caso o cliente tenha necessidade de marcar um encontro com parceiros ou outros executivos que não podem acessar a área internacional.

 

Os clientes de voos internacionais são acompanhados à Villa GRU, onde poderão aguardar o voo confortavelmente, com uma série de serviços à disposição. 

Deixe uma resposta