GRU Airport recebe certificação ISO 9001:2015 pela Fundação Vanzonlini

O processo de obtenção durou nove meses e contou com reuniões e treinamentos mensais com equipes de todas as áreas da GRU Airport
GRU Airport
(Foto: Divulgação)

A GRU Airport recebeu certificação ISO 9001:2015, emitida pela Fundação Vanzonlini. A entidade aprovou o Sistema de Gestão de Qualidade em vigor na empresa, voltado para a manutenção da pavimentação de pátio e pista para a manutenção dos equipamentos do sistema de combate a incêndio dos terminais 1, 2, 3, de cargas, Edifício Garagem, e também da central de monitoramento de emergências (SCI).

O processo de obtenção da ISO durou nove meses e contou com reuniões e treinamentos mensais com equipes de todas as áreas da empresa. Para a implementação do sistema, a GRU Airport mapeou todos os processos definindo entradas e saídas que atendam a especificações da certificação, definiu papeis e engenharia e revisou o método de compartilhamento de informação e conhecimento entre os setores.

O certificado ISO 9001:2015 da Fundação Vanzolini será renovado a cada dois anos, com auditorias anuais de manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, conforme os padrões recomendados para a obtenção do selo.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui