GRU Airport suspende operações do Terminal 1 a partir desta quarta (1)

A GRU Airport anunciou que a decisão vem de encontro com a adequação da malha aérea das companhias e à sinalização da Azul sobre interrupção temporária

A GRU Airport informou que, a partir desta quarta (1), suspenderá temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1. A ação está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul sobre interrupção momentânea de suas atividades, devido à Covid-19.

Serviços como restaurantes e traslado entre terminais e de conexão com a CPTM também não operarão neste período.  Os demais terminais permanecem ativos seguindo recomendações da Anvisa para prevenção e combate a Covid-19.

Além disso, o terminal recebeu kits do teste que identificarão a presença do vírus em pacientes no País. Na tarde da última segunda (30), um voo da Emirates, vindo da China, aterrissou no Terminal de Cargas com 500 mil kit do teste.

A concessionária ainda ressalta a importância do Terminal de Cargas, que possibilita o trânsito de agentes de saúde, suprimentos fármacos e médico-hospitalares.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui