Grupo Alatur promove segundo ano de campeonato de futebol

Por: Camila Oliveira

 

O Grupo Alatur, empresa especializada em viagens, eventos e mobilidade corporativa, promove pelo segundo ano consecutivo o Alatur Champions League. O campeonato de futebol conta com a participação de 236 colaboradores, entre homens e mulheres, que envolve 15 times masculinos e seis femininos, todos nomeados em homenagem às equipes da Liga da Europa.

 

“Nosso objetivo é integrar os funcionários da empresa de forma que eles possam se divertir, compartilhar momentos de descontração e sentirem que esse é o clima que queremos para nossa companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos, Renata Carpinelli.

 

As partidas são realizadas aos sábados, desde o dia 18 de agosto e a grande final está prevista para dia 06 de outubro, data em que os ganhadores poderão levar seus troféus para casa e, o mais divertido, lembrar os adversários durante um ano os piores lances que protagonizaram. “O sucesso do campeonato é enorme. Para se ter uma ideia, em 2011 tivemos a participação de 12 equipes masculinas e duas femininas. Manteríamos o mesmo número esse ano, mas a procura foi tanta que tivemos que aumentar”, aponta Renata.

 

O Grupo Alatur promove, também, o Alatur Charty League, um campeonato que tem como objetivo a arrecadação de alimentos para ser entregue à instituições de caridade.

 

CO

 

Deixe uma resposta