Grupo Arbaitman anuncia mudanças na Maringá Turismo e Lemontech

Grupo Arbaitman e Maringá Turismo
Renata Santana, gerente de Relacionamento, e Roberto Wagner, gerente de Novos Negócios, ambos na equipe Maringá Turismo. (Foto: Divulgação/Grupo Arbaitman)

O escritório de Porto Alegre da Maringá Turismo, subsidiária do Grupo Arbaitman, abre o novo ano com duas contratações para expandir o atendimento na região Sul do país: Renata Santana ocupará a gerência de Relacionamento, enquanto Roberto Wagner irá liderar a gerência de Novos Negócios.

Renata Santana possui 20 anos de experiência na área comercial, gestão de vendas, relacionamento com cliente e eventos, sendo especializada no gerenciamento de equipes. Já Roberto Wagner possui mais de 30 anos de carreira, também na área comercial, sendo dono de uma trajetória de sucesso no setor.

“A chegada dos novos profissionais reflete apenas o início do nosso investimento na região. Estaremos cada vez mais presentes, levando a qualidade da Maringá Turismo a mais empresas. Nosso escritório tem capacidade de amplo atendimento regional, incluindo uma unidade da Central de Eventos, focada na realização de eventos nacionais, internacionais, híbridos e virtuais, e viagens de incentivo”, comemora Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

O escritório da empresa na capital do Rio Grande do Sul será responsável pela gestão de viagens corporativas de mais de 50 empresas como Lojas Randon, Vulcabrás, Unisinos, Grupo Marista e Todeschini.

Também está previsto um evento de lançamento aos clientes com novas tecnologias que irão aprimorar a gestão de viagens, como o sistema online de Business Intelligence, portal de controle online de bilhetes aéreos não utilizados e de reembolsos solicitados, dentre outros painéis de gestão de pagamentos e taxas.

Mudanças na Lemontech

Outras novidades também são anunciadas para o braço tecnológico do Grupo Arbaitman: a Lemontech indicará, após um ano e três meses de serviço, a colaboradora Emanuelle Machado para a coordenação de Suporte. Já Anderson Assato, que integra o time desde 2019, assumirá a posição de Analista de Projetos.

Criada em 2010, a Lemontech visa reduzir custos e dinamizar os processos de viagens corporativas através da ferramenta Online Booking Tool (OBT), utilizada por corporações e agências de viagem que buscam economia, eficiência e automação.

Deixe uma resposta