Grupo Arbaitman estima crescer 18% em 2019 e mira na região Sul

0

Entre 5 e 7 de fevereiro, Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo – empresa do Grupo Arbaitman que atua no segmento de viagens corporativas há mais de 50 anos – estará no Rio Grande do Sul para visita a empresas que utilizam seus serviços e soluções.

A empresa tem escritório em Porto Alegre e destaca especial atenção à região Sul, considerada polo estratégico para a expansão do grupo, que estima crescimento de 18% em 2019, com faturamento previsto de R$ 1,26 bilhão para as três empresas – Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos.

“A região Sul é um polo estratégico para atendermos a crescente demanda e realizarmos trabalho personalizado. Oferecemos soluções que auxiliam nos processos de viagens corporativas e na prestação de contas, por exemplo, com tecnologia de ponta da Lemontech, que reduz custos e tempo das empresas”, afirmou Miguel.

O executivo tem agenda com a Vulcabras Azaleia, do setor de calçados;  Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina; Todeschini, de móveis planejados; Altus, referência no mercado de automação industrial e controle de processos;  Epcos AG, fabricante alemão de componentes eletrônicos, módulos e sistemas; AEL Sistemas, de suporte logístico de sistemas eletrônicos; e CMPC Celulose Riograndense e Vipal Borrachas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here