Grupo Arbaitman doará lenços em ação do Outubro Rosa; veja

No próximo mês, os colaboradores do Grupo Arbaitman irão entregar as doações na sede do Banco de Lenços

0
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Airbaitman, que contempla da Maringá Turismo
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Airbaitman, que contempla da Maringá Turismo

O Grupo Arbaitman, composto pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, arrecadará lenços para o Banco de Lenços do Instituto Quimioterapia e Beleza, com a participação dos colaboradores, em apoio ao Outubro Rosa.

No próximo mês, os colaboradores do Grupo Arbaitman irão entregar as doações na sede do Banco de Lenços, criado pela modelo Flavia Flores, blogueira e escritora que enfrentou câncer de mama em 2012.


LEIA MAISGrupo Arbaitman registra 10% de aumento no 1ºS e se mantém confianteGrupo Arbaitman ganha certificação global de empresa sustentávelMaringá Turismo reúne representantes para debater mercado turístico

O objetivo do Banco de Lenços é ajudar as pacientes que perderam os cabelos a se sentirem mais seguras e confortáveis. Além disso, no dia 24 de outubro, todos os colaboradores estarão com peças de roupa na cor rosa, celebrando a campanha.

“Este é um assunto que merece atenção de todos, para conscientização e prevenção da saúde da mulher. Além da contribuição dos colaboradores com a doação de lenços, internamente estamos promovendo conteúdo com informações para que todos fiquem atentos”, reforçou Andréa Lefèvre, Diretora de Marketing do Grupo Arbaitman.


Leia Também:
– E-HTL Viagens anuncia pacotes para o Reveillon 2020; veja
– CVC entra em preparação para temporada de cruzeiros no Brasil
– Experimento abre sexta loja no Rio de Janeiro; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here