Grupo Astron investe R$ 1,46 milhão em unidade do ABC

Por: Caio Salles

O Grupo Astron, que conta com 36 hotéis em todo o país, está aplicando R$ 1,46 milhão em uma reforma da unidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O hotel é um dos três únicos da entidade que contam com a bandeira do grupo.

 

Ampliou-se e modernizou-se o business center aumentando sua capacidade e o fitness center ganhou uma área spa totalmente moderna e atualizada. Segundo a direção do grupo até setembro deste ano a recepção será entregue com uma nova configuração totalmente reformulada e com uma linguagem contemporânea. As reformas tiveram início em 2014 e finalizarão em 2016 com a entrega da última fase que é a reforma da piscina, área externa e entrada de carros.

 

O CEO do grupo, Marcos Vilas Bôas, afirma que a atualização do produto se faz necessária para a retenção dos clientes, que aumenta a cada fase do processo de reforma. “Com isso estamos experimentando um período de aumento tanto da ocupação quanto da diária média apesar da crise instalada no país”, completou.

 

A Unidade Astron Moritz está localizada em São Bernardo do Campo bem próxima à praça da Matriz e a poucos minutos da rodovia Anchieta. 

 

Informações: www.astron.com.br

 

 

 

CS

Deixe uma resposta