Grupo BRT abre mais um canal de vendas aos agentes de viagens

Por: Camila Oliveira

 

O Grupo BRT reuniu cerca de 50 gerentes e executivos de contas de todas as bases no Brasil para uma convenção de vendas, nos dias 12 e 13 deste mês, no Bourbon Curitiba Convention Hotel (PR).

 

Na oportunidade, a direção da empresa anunciou novidades previstas para este ano. Entre elas, a apresentação do sistema Wooba, novo canal de reservas da consolidadora BRT Repasse. A implantação do sistema já está em andamento e deve ser concluída ainda neste semestre.

 

A ferramenta traz inúmeras funcionalidades aos colaboradores e clientes, possibilitando às agências administrar as vendas com mais agilidade e automação. Cerca de 7 mil profissionais devem ser beneficiados com a aquisição.

 

Para o diretor do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze, a ideia é ter e oferecer às agências mais uma opção dentro do canal online, em especial para reservas e emissões de bilhetes internacionais. “A nossa preocupação está em manter nossos clientes competitivos, por isso saímos em busca de uma ferramenta que, agregada ao nosso conjunto de sistemas, possa auxiliar os agentes de viagens a manter uma posição de destaque no mercado”, considera ele.

 

O dirigente explica que o portal BRT continuará com todas as funcionalidades, como aéreo, hotelaria, ônibus, ingressos, locação de veículos e todas as informações administrativas (faturas, controle de reembolsos, relatórios de vendas e administração de usuários, entre outros).

 

Após a implatantação, os usuários encontrarão no site do grupo duas caixas de login: uma para o Portal BRT e outra para o Portal Wooba. O controle de segurança será mantido com a tecnologia token e poderá ser utilizado em ambos os sistemas. As agências também receberão uma única fatura, independente do canal de reserva e emissão, facilitando a conferência e integração com os sistemas de back-office.

 

Informações: www.grupobrt.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta